Notícias» NOTÍCIAS

Celebre o amor!

Para o Dia de São Valentim, o Lisbon Marriott Hotel

Para o Dia de São Valentim, o Lisbon Marriott Hotel preparou pacotes especiais para festejar o 14 de fevereiro de forma inesquecível. Uma boa oportunidade para apreciar, em boa companhia, as iguarias do Chef António Alexandre.

Encontrará um tratamento VIP surpresa à chegada pois a refeição terá início com um cocktail de espumante e uma seleção de entradas (tártaro de salmão & mousse de foie gras com especiarias) servido no bar Tapas & Tiles-Café Terrace. De seguida, continuará no restaurante CITRUS Grill, onde será servido um jantar romântico, confecionado pelo Chefe António Alexandre. Poderá ainda ficar alojado com a sua cara-metade em quarto deluxe com pequeno-almoço buffet americano. Este pacote, tem um custo mínimo de 169€ /dia (válido de 14 a 16 de fevereiro).

O Chefe António Alexandre sugere um menú especial para agradar aos casais apaixonados. Deste menú constam as entradas: Creme de ostras e aipo com raviolis de camarão e algas ou Meloa cantalupe com presunto crocante, rebentos de alface e vinagrete de frutos vermelhos; o prato principal: Risotto de vieiras, framboesas e aneto ou Naco corado de Black Angus, boleto, esmagada de batata, espargos grelhados e molho de vinho do Porto; e a sobremesa: Fondant red velvet com sorvete de champagne e maracujá servida com flute de espumante e macarrons em coração.

Para quem não deseja ficar alojado no hotel, foi criada outra opção: Um início de noite no mesmo bar, com direito a cocktail, e , por fim, um jantar em ambiente romântico, à luz de velas no restaurante CITRUS Grill. O preço por casal neste caso será de 50 € (inclui água, refrigerante, vinho tinto ou branco).

As reservas devem ser feitas pelo telefone: 217 235 400.