Notícias» NOTÍCIAS

JANTAR ROMÂNTICO

Para os casais apaixonados e não só, que procuram uma

Para os casais apaixonados e não só, que procuram uma experiência inesquecível ,o Lisbon Marriott Hotel em parceria com a RXF Technically Creative e Liz Garden preparou um programa em ambiente romântico, com charme e glamour que promete ótimos momentos a dois na noite de 14 de fevereiro. Um jantar exclusivo e memorável, ao som de música ao vivo e sob as estrelas no CITRUS Restaurante, a partir das 19h até às 23h.

O Chef Dominic Smart preparou um menú sublime que vai surpreendê-lo e tornar o dia eternamente memorável. Para iniciar o jantar, um delicioso aperitivo para abrir o apetite. Em seguida, as entradas de pôr água na boca: macarron de queijo de cabra com recheio de presunto e cebola caramelizada, gelatina de champanhe rosé com caudas de lagostim, ovas de ouriço-do-mar, vinagrete de bisque acompanhado de vegetais da Primavera. Para o prato principal, duas opções deliciosas: magret de pato com redução de vinho do Porto, cogumelos ostra e puré de três raízes ou supremo de garoupa com crosta de broa de milho e ervas, beignets de mexilhão com espuma de vinho verde acompanhado por vegetais da primavera. Por fim, não poderia faltar a irresístivel sobremesa: serenata apaixonada de maçã em forma de coração com cobertura de caramelo.

O preço é de 47 por pessoa. (inclui welcome-drink, espumante, vinho tinto Bafarela reserva Douro, vinho branco Dom Vicente do Dão, águas, café e chá). E para que relembre esta noite para sempre, o Lisbon Marriott Hotel preparou um sorteio especial de jóias Filipa’s Concept e coffrets Clarins. A reserva é obrigatória e recomenda-se que seja antecipada através do nº 21 723 54 00 ou [email protected]