Notícias» NOTÍCIAS

BRUNCH ENCANTADO

Aos domingos, durante os meses de Março e Abril, das

Aos domingos, durante os meses de Março e Abril, das 12h30 às 15h30, deixe-se envolver pela magia do CITRUS Restaurante do Lisbon Marriott Hotel , com uma vista privilegiada para um extenso jardim tropical.

Domingo é tradicionalmente dia de descanso, de estar com a família ou com os amigos, e nada melhor que um brunch inspirado no universo encantado para uma experiência mágica e divertida.  O cenário ideal para almoçar e recuperar as boas energias.

Uma experiência inesquecível em que as famílias com crianças podem usufruir de um delicioso brunch em ambiente mágico inspirado no bosque encantado acompanhado de animação infantil. O menú exclusivo que foi cuidadosamente idealizado pelo Chef Dominic Smart começa por uma variada oferta: seleção de pães e iogurtes, compotas, tábuas de queijos e de enchidos para além de saladas, que abre o apetite para os pratos principais: carne de porco suculenta ao estilo clássico português; caril assado de coco, tofu e couve; filete de corvina com manteiga de pimenta verde; raviolis Nero com molho de marisco, legumes da época e batatas assadas com sal marinho. A tudo isto, junta-se ainda o show cooking que inclui os ovos mexidos, ovos estrelados em tostas, ovos escalfados em pão torrado e panquecas encantadas com uma variedade de coberturas deliciosas.

A doçura deste dia é coroada com as sobremesas: salada de fruta, frutas diversificadas, bolo de café de sonho de amêndoa, pão de banana com cobertura de queijo creme, pudim de maçã com caramelo, rolinhos de canela com glacé, bolo de chocolate sem farinha, cheesecake de iogurte com coco e manga sem glúten, crème brûlée e a fonte de chocolate mágica.

Os mais pequenos podem desfrutar de uma estação própria com mini-hambúrgueres, esparguete à bolonhesa, douradinhos de peixe e seleção de croquete, ovos estrelados ou escalfados com tostas, iogurtes e panquecas. Para brincar no imaginário da Terra do Nunca serão acompanhados por um monitor “Peter Pan” que se dedica inteiramente a entretê-los com pinturas, modelagem de balões, glitter e outras atividades de lazer.

Já a pensar na celebração do Dia do Pai, o Lisbon Marriott Hotel preparou duas datas especiais: 17 e 24 de março onde o brunch encantado contará, além da animação infantil, com uma cantora ao vivo e especial oferta da Watx (relógios), El Corte Inglés (perfumes) e Trema Arte Contemporânea(serigrafia).

O brunch tem um custo de 44€ p.p. (com bebidas incluidas: sumos de laranja, maçã e frutos vermelhos, smoothies: abacate, pera e espinafres; abacaxi e gengibre; café e chá). É gratuito para crianças até aos 4 anos. Entre os 5 e os 12 anos têm desconto de 50%. É aconselhável reserva prévia através dos contactos: 217 235 400 ou [email protected]