Notícias» NOTÍCIAS

ChefPanda

ChefPanda Bolos de aniversário personalizados, entregues em sua casa gratuitamente

ChefPanda
Bolos de aniversário personalizados, entregues em sua casa gratuitamente
No ano passado surgiu uma nova forma de encomendar bolos de aniversário personalizados. Não tem de sair de casa e a entrega é grátis – seja em casa, no escritório ou restaurante.

O bolo da revista Segredos da Cozinha foi confecionado pelo ChefPanda, a pastelaria online que ajuda a celebrar momentos importantes. Nesta loja encontra-se bolos de aniversário com decorações espetaculares, além de espumantes e das clássicas miniaturas. O ChefPanda serve tanto consumidores como empresas, entre as quais a Farfetch, que festejou 10 anos em Outubro com este bolo de aniversário em forma de números.
A ideia surgiu no dia anterior ao aniversário da mãe de um dos fundadores, quando este queria comprar um bolo para comemorar um dia tão especial. Ao navegar pela Internet enquanto ia para casa, reparou que não existia nenhuma loja que permitisse personalizar bolos de aniversário, como se falasse com um pasteleiro.

Nesse dia, falou com dois amigos e ambos estavam de acordo sobre alguns dos problemas do mercado: dificuldade no processo de compra e pouco conveniente. E assim surgiu o ChefPanda: uma plataforma que permite preparar a festa de aniversário online ou por telefone. A entrega é grátis e pode ser feita no dia seguinte, ou seja, basta encomendar hoje para receber amanhã.

Uma das novidades do ChefPanda é os pacotes de aniversário, que são uma excelente forma de poupar para organizar uma festa de aniversário de miúdos e graúdos. A título de exemplo, o pacote familiar (ideal para 10 a 20 pessoas) é composto por:
Bolo de aniversário de 2kg com decoração à escolha do cliente
2 Espumantes (entregues a baixa temperatura, isto é, prontos a consumir)
24 miniaturas à escolha
12 salgados à escolha
12 folhados à escolha
2 pacotes de gomas

Os pacotes foram desenhados tendo em conta 4 ocasiões diferentes e um objetivo comum: poupar na altura de celebrar um momento importante. Veja agora todos os pacotes de aniversário.