Notícias» NOTÍCIAS

Chá das 5 no Tapas & Tiles-Café Terrace

Aceite o convite para o “afternoon tea”, chá das 5

Aceite o convite para o “afternoon tea”, chá das 5 ou chá da tarde repleto de delícias doces e salgadas, servido no Tapas & Tiles-Café Terrace, no Lisbon Marriott Hotel.

Este “afternoon tea” (chá da tarde), servido no Tapas & Tiles-Café Terrace pode ser um bom motivo para desfrutar de uma boa conversa com amigos e/ou família ou até para uma pausa à tarde, momentos de lazer ou até mesmo de trabalho.

O chá das cinco no Tapas & Tiles tem uma variedade de chás à escolha que se associam a delícias da autoria do Chef António Alexandre e Oh! Brigadeiro, tais como: scones com manteiga e compotas assim como morangos cobertos de chocolate, brigadeiros, mini sandwiches, macarrons que permitem diferentes conjugações de sabores. Se não é apreciador de chá, tem à sua disposição um delicioso e irresistível chocolate quente.

O Lisbon Marriott Hotel fica na Av. Dos Combatentes, a poucos metros do centro da capital, e serve este chá da tarde todos os dias, das 17 h às 18 h por €18 (para 2 pessoas). As reservas devem ser feitas pelo telefone: 217 235 400.