Notícias» NOTÍCIAS

Pinktober

Lisbon Marriott junta-se à Campanha Pinktober! O Hotel veste-se de cor-de-rosa

Lisbon Marriott junta-se à Campanha Pinktober!

O Hotel veste-se de cor-de-rosa no mês de outubro para promover a consciencialização sobre o cancro da mama e angariar fundos para a Liga Portuguesa do Cancro da Mama. Para esta ocasião, criou um Mocktail rosa, bebida exclusiva que será servida no bar Tapas & Tiles.

Lisbon Marriott Hotel juntamente com mais de 8000 hotéis Marriott em todo o mundo uniram esforços para contribuir na 23ª campanha de apoio à investigação e cura do cancro da mama, participando numa angariação de fundos destinados a diversas instituições de solidariedade que apoiam esta causa. A campanha inclui várias actividades, desde brunches e menus de degustação com tema rosa até actividades fitness. Cada hotel participante doará uma parte dos lucros à campanha Pinktober.

Em Portugal, os hotéis Marriott vão colaborar com a Liga Portuguesa contra o Cancro (LPCC), instituição fundada em 1941 que contribui para a sensibilização, prevenção e combate desta doença.

O Lisbon Marriott Hotel, para esta ocasião, criou um Mocktail rosa, exclusivo para outubro que será servido no bar Tapas & Tiles. Na sua composição tem chá de rosas, chá de frutos vermelhos, xarope de lavada, xarope de grenadine, sumo de lima e natas, cuja bebida vendida, 2 euros será doado para a organização sem fins lucrativos.

Passe por Lisboa, dirija-se ao bar Tapas & Tiles do Lisbon Marriott Hotel e desfrute desta novidade. O bar oferece excelente vista para o jardim tropical, tornando-o um local aconchegante para reunir com amigos e família e ainda ajuda a angariar fundos para a Liga Portuguesa do Cancro da Mama.