Notícias» NOTÍCIAS

BRUNCH ESPECIAL FIM-DE-SEMANA

  No Lisbon Marriott Hotel! Nada melhor que desfrutar, sem

 

No Lisbon Marriott Hotel! Nada melhor que desfrutar, sem pressa, de uma refeição completa que une pratos típicos de pequeno-almoço e almoço, em pleno final-de-semana. O CITRUS Grill – Restaurante do Lisbon Marriott hotel, com magnífica vista para o jardim tropical e piscina, é um espaço perfeito para provar e saborear um dos brunches mais deliciosos da cidade. Das 12 h às 15 h 30 min., por apenas 30 euros e com um fantástico pacote de bebidas (água, sumo detox, vinho tinto e branco) por mais 8€, por pessoa.

O Chef António Alexandre preparou para si um buffet especial para o brunch com grande variedade de opções, como por ex. iogurtes,sementes e granola; tábua de queijos, tostas e frutos secos; tábua com sortido de charcutaria, mostarda e pickles; bolinhas de risotto, açafrão com molho tártaro; perna de presunto, tomatada e tostas; gaspacho de morangos; salmão fumado com molhos e condimentos; cogumelos recheados com curgete, queijo e espargos; salada de quinoa, abacate, queijo azul, tomate cherry e coentros; ovos verdes (frios); creme de cogumelos e castanhas com tomilho e nata azeda; empadas veganas de batata doce, cogumelos e espinafres; quiche lorraine e vegetariana; feijão com molho de tomate; salsichas grelhadas; pernil de porco fumado e assado com molho de cerveja; tranche de salmão com amêndoas e alcaparras; estação de cozinha ao vivo – omeletes; crepioca (quentes).

Para finalizar a refeição, deliciosas sobremesas, tais como: brulé de abóbora, blueberry muffins, brundtcake com glacé de laranja e campari, cheesecake com doce de tomate, tarde de framboesas, estação das panquecas, mousse de chocolate “after eight”, pannacotta vegan com frutos vermelhos, fonte de chocolate com espetadas de frutas da época e pudim de chia e iogurte.

Depois deste composto e delicioso brunch sugerimos uma caminhada pelo jardim do hotel ao redor da piscina que nos dá a impressão de estarmos fora da cidade. Um verdadeiro oásis na cidade!

Condições especiais:

Crianças até 4 anos é gratuito e até aos 10 anos com 50% de desconto.

Welcome-drink espumante incluído

Faça a sua reserva, ligando para o número: 217 235 400