Notícias» NOTÍCIAS

Take-away para o Dia da Mãe

Para a melhor mãe do Mundo Lisbon Marriott Hotel lançou

Para a melhor mãe do Mundo

Lisbon Marriott Hotel lançou um serviço especial de take-away para surpreender a mulher mais importante da sua vida. No primeiro dia de maio, Dia da mãe, dê um dia de descanso e surpreenda-a com um maravilhoso Chá das 5h!

Para que possa surpreender a sua mãe e sem ter de sair de casa, o Chef António Alexandre do Lisbon Marriott Hotel (na Av. dos Combatentes 45, Lisboa) preparou um serviço de take-away “TEA 2 GO”. Este serviço especial inclui: cone com mousse de foie-gras aromatizado ao vinho do Porto e figo seco; pão com hummus de fava, espinafres e grão de bico, alho e azeite; mini empadas vegan de batata doce, cogumelos, pimentos e espinafres; mini-hamburguers vegan de beterraba, quinoa e boulgour; brioche com brie, mel, nozes, cebolinho e paprika; trouxas de massa folhada recheadas de brócolos, queijo parmesão, tomate seco, curgete e especiarias. Para a sobremesa, há “miminhos” onde destacam-se o toucinho do céu; trufas de chocolate branco com coco com framboesa desidratada; scones simples e com sultanas e doce de abóbora acompanhado por uma garrafa de espumante e sumo de laranja, por apenas 75€ (2 pessoas).

Marcações através 91 439 1060 e www.marriott.com com um mínimo de 24h de antecedência. Sendo necessário recolher as encomendas no Lisbon Marriott Hotel.