Notícias» NOTÍCIAS

Pool brunch de volta!

O Pool Brunch regressa ao Lisbon Marriott Hotel no dia

O Pool Brunch regressa ao Lisbon Marriott Hotel no dia 8 de julho de 2020, data em que o  Lisbon Marriott Hotel reabre ao público. Este ano não há buffet, mas dois magníficos brunches à escolha, com direito à utilização da piscina do hotel que fica num amplo jardim.
 
O Lisbon Marriott Hotel volta a abrir as suas portas a partir de 8 de julho e começa por sugerir dois brunches deliciosos, sempre com a vantagem de poder desfrutar da vista para um jardim lindíssimo e poder desfrutar de um agradável passeio após o brunch.
Se escolher o menú “Classic Rainbow”, terá direito a um copo de espumante à chegada, ovos mexidos, salsichas frescas, feijão com  tomate, bacon, torradas e pães de vários tipos, poké bowl de salmão, ovos Benedict, grissínos, tapenate e presunto, granola caseira com iogurte, mini-éclair, donuts coloridos e uma bebida à escolha (entre smoothie red, sumo de laranja, chá e café).
Já quem preferir um brunch mais leve e saudável, pode escolher o “Green Rainbow” pelo mesmo preço do “Classic Rainbow” e que também inclui copo de espumante, ovos mexidos, cogumelos salteados, alho e tomilho, seleção de húmus, torradas de trigo, alfarroba e beterraba, bruschetta  de abacate, ovos à florentina, pudim de chá, panquecas com compotas caseiras, donuts e granola caseira com iogurte com a sua bebida favorita, entre smoothie, sumo de laranja, chá ou café.
O Brunch será servido aos  sábados e domingos, das 12h às 17h, e tem um preço de 39€ (19,50€ para crianças dos 7 aos 12 anos e gratuito até aos 6 anos).
Termine o brunch com um belo passeio pelo maravilhoso jardim deste hotel, um verdadeiro oásis na cidade!