Notícias» NOTÍCIAS

Emenuk QR – Veja ementas digitais

Mindshaker apresenta o Emenuk QR no smartphone. Com recurso a

Mindshaker apresenta o Emenuk QR no smartphone. Com recurso a QR Code, permite aos clientes dos estabelecimentos de restauração e bebidas consultarem a ementa dos estabelecimentos no telefone.

Se numa próxima refeição fora de casa, encontrar um QRCode na mesa ou próximo, saiba que através desse QR code pode ter acesso à ementa digital no seu smartphone! Face às regras impostas pelo governo para combater a pandemia, o Emenuk QR é uma solução multi-idioma de consulta de ementas digitais com recurso a QR Code. O acesso à ementa requer apenas que o telemóvel do cliente tenha camera e a funcionalidade de leitura de QR Code (caso esta função não seja nativa no dispositivo, é possível descarregar gratuitamente diversas aplicações para a leitura de QR codes). Desta forma, minimiza-se o contacto físico entre o consumidor e o staff do estabelecimento, salvaguardando a segurança de todos.

Os estabelecimentos evitam assim a aquisição de equipamentos para exibição da ementa digital, pois o cliente usa o seu próprio smartphone e têm, ainda, acesso a dados estatísticos.

Como usar o Emenuk QR?

1 – Primeiro localize o código QR na mesa.
2 – Leia o código QR com a câmera do seu smartphone.
3 – Consulte o menu fornecido pelo restaurante
emenuk-qr.html