Notícias» NOTÍCIAS

Noite de Halloween cheia de Sabor

O menu desenvolvido pelo chef Pedro Lopes foi feito à

O menu desenvolvido pelo chef Pedro Lopes foi feito à medida para a noite de Halloween. O jantar do dia 31 de outubro, que acontece no Bago du Vin, conta com deliciosos pratos inspirados nas lendas e mitos do famoso Dia das Bruxas

A noite mais assustadora do ano regressa ao InterContinental Cascais-Estoril que, após o grande sucesso e afluência do ano passado, preparou um jantar à medida da ocasião. A celebração irá realizar-se no restaurante do hotel, o Bago du Vin, no dia 31 de outubro, a partir das 20h.

Com três momentos distintos de degustação, o menu de Halloween foi inspirado pelas famosas histórias assustadoras e os seus protagonistas, de forma a criar a mística e ambiente próprios desta altura do ano.

O menu, que tanto tem de sombrio como de delicioso, inicia-se com “As Tentações de um Vampiro”, nesta etapa introdutória, os convidados irão degustar um Tártaro de Salmão do Atlântico Marinado com Beterraba Vermelha e Emulsão de Coco; de seguida “Os Monstros do Montado”, momento em que irá ser servida a deliciosa Vazia Corada, Cremoso de Batata Vitelote e Jus ao Alho Negro; para terminar este jantar especial, será servido o Bolo de Abóbora e Noz, Ganache de Abóbora, Especiarias e Creme de Queijo.

Celebre esta noite temática e cada vez mais popular no nosso país, com um jantar no InterContinental Cascais-Estoril pelo valor de 75€ por pessoa, e que inclui um Welcome Halloween Cocktail, seleção de vinhos do Sommelier, refrigerantes, águas e café durante os momentos da degustação.

Veja o menu aqui