Notícias» NOTÍCIAS

Brunch ao som de Bossa Nova

Brunch com música ao vivo, que faz crescer água na boca…

Brunch com música ao vivo, que faz crescer água na boca…

O restaurante CITRUS GRILL, do Lisbon Marriott Hotel , na Av. dos Combatentes 45, acaba de lançar um novo conceito de brunch com música ao vivo – Bossa Nova – como nenhum outro em Lisboa. De 21 de outubro a 18 de dezembro, aos fins-de-semana, das 12h às 15h30, poderá desfrutar de um brunch especial acompanhado ao som da Bossa Nova. O Duo é composto André Marques ao violão e a bonita voz de Daniela Mendes.

No reportório os clássicos: Águas de Março, Água de Beber, Corcovado, Pela Luz de Olhos Meu, Wave, (Tom Jobim); Garota de Ipanema (Tom Jobim e Vinícius de Moraes) ; Chega de Saudade, Samba de uma Nota Só (Tom Jobim e Newton Mendonça); O Barquinho (Ronaldo Bôscoli ); So Nice (Marcos Valle); Eu sei que te vou amar (Vinicius de Moraes); Rosa Morena (Dorival Caymmi); Menina do Rio (Caetano Veloso)e muito mais.

No novo formato, o Restaurante CITRUS Grill oferecerá diferentes experiências com várias estações dinâmicas em cada fim-de-semana, que podem variar entre: degustações de vinhos, cafés ou chás; estação de sumos naturais; estação de pratos frios e quentes; variedade de saladas, queijos e estação de sobremesas.

Tem a oportunidade de encontrar diversas opções com uma variedade de sabores e será recebido com um welcome drink que inclui mimosa, espumante ou vinho rosé.

No menú destacamos: Gaspacho de morangos; Salmão fumado com molhos e condimentos; Salada de quinoa, abacate, queijo azul, tomate cherry e coentros ; Salada de arroz com frutos do mar (frios).

Ainda na parte de pratos quentes, poderá optar por creme de castanhas com tomilho; empadas de batata doce,cogumelos e espinafres; pernil de porco fumado e assado com molho de cerveja; tranche de salmão com amêndoas e alcaparras; farfalle com molho de cogumelos e estação de omeletes.

Não deixe de saborear as nossas deliciosas sobremesas: Brulé de abóbora; Muffins de mirtilo; Chocolate quente e churros; Cheesecake com doce de tomate; Pannacotta vegan com frutos vermelhos; Fonte de chocolate branco e negro; Espetadas de frutas da época e Marshmallows (sobremesas).

Preço : 39€ por pessoa (inclui águas; cafés; chás e sumos).

As crianças até aos 4 anos não pagam e idades compreendidas entre os 5 e os 10 anos, têm 50% de desconto.

Reserve já o seu lugar antes que esgote!