Notícias» NOTÍCIAS

NOVO BRUNCH

Brunch para celebrar a chegada da primavera! O Lisbon Marriott

Brunch para celebrar a chegada da primavera!

O Lisbon Marriott Hotel (Av. dos Combatentes), celebra a primavera com o “Rainbow Brunch”, para que possa comer à vontade e repetir as vezes que quiser, no restaurante CITRUS ou ao lado da piscina no jardim do hotel, aos domingos, das 12h às 16h.

O Brunch buffet conta com uma grande variedade de pães, estação de frios, saladas, pratos quentes e sobremesas por 30€ por pessoa. O pacote de bebidas é 8€ p.p. (águas,cervejas, refrigerantes, vinhos brancos e tintos e soft drinks). Oferta welcome drink mimosa, espumante ou rosé.

O Chef António Alexandre, do Lisbon Marriott Hotel, preparou um menu irresistível que inclui novas iguarias, onde se privilegiam os produtos da época para inspiração.

No brunch vai poder encontrar grande variedade de pratos deliciosos em que destacamos: Bowl de tofu, gengibre, abacate, pepino, cenoura e vermiceli; cocktail de camarão e abacate; salada Rainbow, morangos,nozes, espinafres, mozarella, manjericão e balsâmico; gaspacho de morangos; salmão fumado com molhos e condimentos; ovos verdes (pratos frios); creme de favinhas, nata azeda e hortelã; empadas veganas de batata doce, cogumelos e espinafres; salmão braseado com citrinos e amêndoas laminadas; estação de omeletes e crepiocas; batata doce assada com coentros e azeitona, arroz de açafrão e ervilhas (pratos quentes). Claro que os clássicos de sempre também não vão faltar nesta ementa, como é o caso do delicioso naco de rosbife assado com ervas aromáticas

Além de saborear um delicioso brunch, ainda pode contar com uma seleção completa e irresistível de sobremesas: brulé de baunilha, mousse de abacate e limão de Mafra com granola caseira; pudim de tapioca com manga; mousse de chocolate com hortelã; cheesecake com doce de morangos bio; estação de panquecas; Bundtcake de cenoura e gengibre, Pannacotta vegan com frutos vermelhos e iogurte com granola e mirtilos.

Se gosta de conhecer sítios descontraídos, o restaurante CITRUS, no piso térreo do Lisbon Marriott Hotel é a opção certa para si. É um convite para relaxar num ambiente aconchegante, apreciar uma vista de tirar o fôlego para o jardim tropical e ainda aproveitar as delícias do Chef António Alexandre.

As reservas podem ser feitas através do número: 21.723. 54. 00 ou do e-mail: [email protected]

As crianças até aos 4 anos não pagam e até aos 10 anos têm 50% de desconto.

A oferta está disponível de 20 de março até 15 de maio de 2022.