Notícias» NOTÍCIAS

Piquenique no jardim!

PIQUENIQUES NO JARDIM DO LISBON MARRIOTT HOTEL A PARTIR DE

PIQUENIQUES NO JARDIM DO LISBON MARRIOTT HOTEL A PARTIR DE 10 DE ABRIL!

Nada melhor que aproveitar o bom tempo que se faz sentir em Lisboa e desfrutar de um piquenique ao ar livre sob as palmeiras do jardim verdejante e colorido do emblemático Lisbon Marriott Hotel.

É o cenário perfeito para estender em segurança no espaçoso relvado e aproveitar esta tranquilidade, no centro da cidade.

O prazer de almoçar na relva em família, com amigos ou a dois é agora muito mais acessível.

De 10 de abril a 23 de maio –pode ainda desfrutar da piscina e desfrutar do serviço take-away ou de um piquenique de toalha estendida (com menú fixo) com acesso à piscina pelo preco 25€ por pessoa aos fins-de-semana.

O cardápio foi cuidadosamente elaborado pelo Chef António Alexandre que inclui duas opções :

Com o Rainbow Pic-nic poderá deliciar-se com um conjunto de iguarias, preparadas especialmente para si. O piquenique é composto por bruschetta de tomate, mozarella e manjericão; Guacamole com nachos de milho frito; pastéis de bacalhau com maionese de lima; tábua de presunto, salame, queijo de azeitão com frutos secos, doce de abóbora e tostas; poke de salmão, cebola roxa, arroz, rabanete, manga, pepino, tomate cherry, abacate e sementes sésamo; salada de frutas; mousse de chocolate com flor de sal; águas de tox de pepino e hortelã & framboesas, hortelã e lima.

O Green Pic-nic é a versão vegetariana. Além das mini-empadas vegan de batata doce, cogumelos, pimentos e espinafres conta ainda com mini-hamburguer vegan de beterraba, quinoa e boulgour; duo de hummús de beterraba e fava, espinafres, grão de bico, alho e azeite; tostas de pão de trigo e alfarroba; crudités de ervilha torta, cenouras baby, rabanetes, tomate cherry,pepino, pimento vermelho; poke de tofú marinado com molho asiático, arroz, abacate, rabanete, papaia, pepino, tomate cherry, cebola roxa, cebola e sementes de sésamo; bruschetas de batata doce, tomate, pimento, cebola roxa e laranja; salada de frutas; mousse de abacate vegana; águas detox de pepino e hortelã & framboesas e lima.

As encomendas podem ser feitas com 24h de antecedência, através dos contactos telefónicos: 21 723 54 00 e 91 439 10 60, com toda a comodidade e segurança através do pagamento por contactless no telemóvel ou cartão.

Esta oferta do Lisbon Marriott Hotel, situado na Av.dos Combatentes, não fica por aqui. O hotel convida os portugueses a uma experiência única fora de casa para quem pretende descansar e cria o pacote “Stay In” em que oferece a oportunidade para pernoitar com conforto num dos elegantes quartos renovados do hotel por metade do preço numa noite ao fim-de-semana.

A oferta é válida para duas pessoas em quarto deluxe (check-in mais cedo e check-out tardio) com pequeno-almoço, piquenique e acesso à piscina por apenas 130€.