Notícias» NOTÍCIAS

Bye Bye Summer Wine Party

Diga adeus ao verão com vinhos, cocktails, petiscos e festa!

Diga adeus ao verão com vinhos, cocktails, petiscos e festa!

Esta é já a 5ª edição da festa vínica Bye Bye Summer Wine Party. Depois das merecidas férias de verão é preciso enfrentar a nova época com um sorriso e energias renovadas. Assim, o jardim do Lisbon Marriott Hotel, promete encher-se de pessoas felizes, apaixonados pelo mundo dos vinhos e não só, já que este ano há uma novidade: o “Cocktail Garden” by Adega de Favaios. Entre mais de 200 vinhos em prova, imperdível será o lounge da Enoport Wines que terá centenas de prémios para oferecer aos participantes dos jogos “Arrisca e Ganha com Faisão, Cabeça de Toiro e Lagosta”. E depois há o porco no espeto e deliciosas iguarias, a música e a festa até às 23h00.
 
Dizer adeus pode ser triste? Pode! Mas não quando há vinhos, espumantes, cocktails, ofertas e prémios, porco no espeto e música. Celebre o fim das férias de verão em festa e prepare-se para a nova temporada com energias renovadas, stress em nível zero e muita alegria. Tudo isto será possível esta sexta-feira, dia 6 de setembro, no jardim do Lisbon Marriott Hotel, a partir das 18h00, na Bye Bye Summer Wine Party!
 
Num só sítio estarão reunidos mais de 200 vinhos e espumantes de produtores selecionados de Portugal, entre rosados, brancos, tintos, generosos e outras surpresas. Há petiscos deliciosos, desde o porco no espeto que já é um clássico desta festa, às novas propostas de “poke bowls”, às tábuas de queijos e enchidos, doces tentações e muito mais. A música está garantida e vai acompanhar todo o evento. Temos a certeza que ninguém quererá ficar de fora dos jogos “Arrisca e Ganha com Faisão, Cabeça de Toiro e Lagosta”, o lounge da Enoport Wines terá centenas de prémios para oferecer aos vencedores.
 
A 5ª edição Bye Bye Summer Wine Party vai, também, destacar os cocktails vínicos. Bem no centro do jardim estará o “Cocktail Garden”, espaço dinamizado pela Adega de Favaios, que promete surpreender com atrativas e coloridas propostas, seguramente irresistíveis e perfeitas para brindar.
 
À semelhança da última edição Hello Summer Wine Party, realizada em junho, na festa vínica Bye Bye Summer são esperadas mais de 1000 pessoas, e os organizadores – revista Paixão Pelo Vinho e Lisbon Marriott Hotel – garantem “esta será a melhor edição de sempre!”. Destacando que “há apenas uma missão: desfrutar ao máximo, conhecer grandes vinhos, partilhar alegria, brindar à saúde e às novas conquistas que estão para vir!”

Os bilhetes para a Bye Bye Summer Wine Party  estão disponíveis através da Ticketline on-line e em pontos de venda como Fnac, Worten ou El Corte Inglés. Em pré-venda o bilhete tem um custo de 10€, no dia do evento custará 15€. O copo para a prova de todos os vinhos é oferta. De salientar que, ao comprar antecipadamente o bilhete, para além de poupar 5 euros, ainda receberá uma oferta especial: uma garrafa de Favaíto, o delicioso Moscatel do Douro, companhia perfeita para assistir ao pôr-do-sol.