Notícias» NOTÍCIAS

Brunch de Dia da Mãe

Brunch de Dia da Mãe O Lisbon Marriott Hotel brinda

Brunch de Dia da Mãe

O Lisbon Marriott Hotel brinda ao Dia da Mãe com um brunch, uma refeição que une o pequeno-almoço do almoço, e ainda propõe um brinde com champanhe à mãe com uma taça de espumante, oferta especial para toda a família de forma a assinalar a data com requinte no CITRUS Restaurante, das 12h às 16h, num ambiente confortável e moderno.

O Chef Executivo António Alexandre preparou para esta data um buffet especial onde se destacam os frios: variedade de iogurtes, sementes e granola, salada Caeser, salada Niçoise com atum e ovo codorniz, salmão e bacalhau fumado, variedade de queijo e carnes frias.

Já o buffet quente inclui: ovos mexidos, salsichas grelhadas, peito de frango grelhado com limão e azeite, tranche de salmão com alcaparras, batatas Dauphinoise, feijão em molho de tomate.

Para terminar, a lista de sobremesas aposta na tradição: mousse de chocolate, arroz doce, pastéis de nata e saladas de frutas.

O brunch tem o valor de 30€ por pessoa, com bebidas não incluídas, além de proporcionar condições especiais aos filhos com refeições gratuitas até aos 6 anos e 50% de desconto dos 7 aos 12 anos sendo necessário reserva antecipada para os números 217 235 400 ou 217 235 568.