Notícias» NOTÍCIAS

A noite é do Pai

No Dia do Pai desfrute da proposta do chef Eddy

No Dia do Pai desfrute da proposta do chef Eddy Melo e jante na companhia do melhor pai do mundo no Restaurante AKLA no InterContinental Lisbon.

No Dia do Pai, na companhia do seu, deixe que o chef Eddy Melo prepare o jantar. No restaurante AKLA, no InterContinental Lisbon o menu foi desenvolvido para que este seja um momento muito especial para os pais, mas também para os filhos, que neste dia aproveitam para passar mais tempo juntos, celebrando uma ligação eterna.
No menu desenvolvido pelo chef para este dia poderá contar com a frescura de uma entrada de salmão marinado com tobiko wasabi, beterraba biológica amarela, juliana de maçã Granny Smith, molho de aneto, mel de medronho e mostarda, o sabor robusto do magret de pato mulard a baixa temperatura, creme de topinambur, cerejas Griotes e molho de foie gras e, para terminar, a doçura do triplo de chocolate com crème anglaise e menta.
Esta oportunidade estará disponível no dia 19 de março, das 19h00 às 22h30, e para garantir o desfrutar deste menu especial de jantar do Dia do Pai do restaurante AKLA, as reservas são aconselhadas.
 
MENU DIA DO PAI
ENTRADAS
Salmão marinado com tobiko wasabi, beterraba biológica amarela, juliana de maçã Granny Smith, molho de aneto, mel de medronho e mostarda
 
PRATO PRINCIPAL
Magret de pato Mulard a baixa temperatura, creme de topinambur, cerejas Griotes e molho de foie gras
 
SOBREMESA
Triplo de chocolate com Crème Anglaise e menta
 
Preço por pessoa 48€ (bebidas não incluídas)
Crianças – redução de 50% para crianças dos 4 aos 12 anos

Reservas: AKLA
R. Castilho 149 1099-034 Lisboa
InterContinental Lisbon