Notícias» NOTÍCIAS

Encontro de “networking”!

O evento de janeiro de 2019, no Lisbon Marriott Hotel,

O evento de janeiro de 2019, no Lisbon Marriott Hotel, acontece entre as 17h30 e as 19h30 no Tapas & Tiles – Café Terrace do hotel. O evento irá reunir cerca de 200 profissionais e contará com várias datas até maio nos vários hotéis do grupo.

O Lisbon Marriott Hotel vai promover, no dia 31 de janeiro, um encontro de “networking”, em ambiente informal, que irá reunir cerca de 200 profissionais da área do turismo. Este encontro de negócios, denominado por Network Hotel Portugal, é mensal e decorre nos vários hotéis do grupo.

“Network Hotel Portugal é um evento que está aberto a todos os participantes que estão interessados em descobrir o valor da adesão à cadeia Marriott e dos respetivos benefícios para a sua organização. Uma rede de contactos rica e bem alimentada pode ajudar muito nos seus negócios e na carreira”, refere Elmar Derkitsch , diretor-geral do Lisbon Marriott Hotel.

Este evento vai decorrer em várias sessões, nos vários hotéis do grupo, Lisbon Marriott Hotel, Fonte Cruz Hotel, Lisbon Sheraton Hotel, Cascais Sheraton Hotel,Penha Longa.

Para mais informações:
Ana Caetano – Public Relations Manager; Lisbon Marriott Hotel – Tel. +351 21 723 55 16
[email protected]