Notícias» NOTÍCIAS

Dia do Pai Especial

Dia do Pai Especial é no Lisbon Marriott Hotel! O

Dia do Pai Especial
é no Lisbon Marriott Hotel!

O dia 19 de Março é o Dia do Pai , data escolhida para homenagear os melhores pais que embora mereçam ser mimados todos os dias têm um dia especialmente selecionado para isso. A proposta do Lisbon Marriott Hotel é que surpreenda o seu pai com um delicioso jantar e outras surpresa no Restaurante Citrus Grill. Faça um brinde ao melhor pai do Mundo!

O Chef Executivo António Alexandre preparou para esta data especial, um buffet onde se destaca os frios: Seleção de saladas; Mexilhão marinado; Cocktail de toranja e cenoura com nozes e Peixinhos de escabeche. Já o buffet quente inclui Creme de marisco com crotons de ervas, Bacalhau à Gomes de Sá, Cabrito assado no forno, Penne salteado com molho de mariscos, Legumes recheados com couscous oriental e Corvina no forno à portuguesa. Para terminar, a lista de sobremesas aposta na tradição: Lampreia de ovos, Sericaia, Bolo de amêndoa, Torta de laranja, Toucinho do céu, Mousse de canela com redução de vinho do Porto, Folar da Páscoa, Leite creme, Arroz-doce e Peras de vinho.
Depois do almoço uma oferta especial para toda a família! Um brinde ao pai no Tapas & Tiles, Café –Terrace com um cocktail especial Dia do Pai (com ou sem alcóol). Faça a sua reserva antecipadamente para nãi perder estas delícias.

Quanto ao custo, serão apenas 23€ sem bebidas por pessoa. Apesar do dia ser do Pai, os filhos também são beneficiados. Crianças até aos 5 anos não pagam e entre os 6 aos 12 anos têm um desconto de 50%.

Contactos:
Lisbon Marriott Hotel
Avenida dos Combatentes, 45, 1600-042 Lisbon, Portugal
Telefone: 217 235 516