Notícias» NOTÍCIAS

Dia dos Namorados no Lisbon Marriott Hotel

Para que os apaixonados possam celebrar o Dia dos Namorados

Para que os apaixonados possam celebrar o Dia dos Namorados de forma inesquecível, o Lisbon Marriott Hotel preparou um pacote especial para o 14 de fevereiro.

O pacote do Dia dos Namorados inclui alojamento em quarto Deluxe com pequeno-almoço buffet americano, espumante no quarto, wi-fi gratuito, upgrade para o quarto executivo e saída tardia (16h) mediante disponibilidade e jantar do dia dos namorados que tem o preço de 169€ por casal.

Para quem não deseja ficar alojado, o hotel preparou também um jantar em ambiente romântico, à luz de velas no CITRUS Restaurante.

O Chef António Alexandre sugere um menú especial composto por entradas: cocktail dos amantes , salmão fumado, abacate, chocolate e sésamo, frango Tika Masala, cake pops, mousse de foie gras de pato , mousse de presunto ibérico e macarrons ( no Tapas & Tiles Café – Terrace), prato principal (Delícia de Peixe, Pargo assado com frutas exóticas e bagos silvestres ou Tentação de Carne, Lombinho de novilho e Wellington numa poção de amor) e sobremesa (Trilogia de Amor, Chocolate, Frutos Vermelhos e Gelado de Maracujá) no CITRUS Restaurante por 35€ por pessoa.