Notícias» NOTÍCIAS

Refresh – Bairrada Meets Coimbra 2015

Refresh – Bairrada Meets Coimbra 2015 A 4ª Edição da

Refresh – Bairrada Meets Coimbra 2015

A 4ª Edição da mostra Refresh – Bairrada Meets Coimbra 2015 decorre a 31 de Maio, nas piscinas do Mondego, em Coimbra. Esta mostra dos espumantes Bairrada, conta com o apoio da Comissão Vitivinícola da Bairrada.

Nesta mostra está prevista a presença de 15 a 20 produtores e mais de 80 referências de espumantes certificados pela Comissão Vitivinícola da Bairrada, numa saudável combinação de produtores já estabelecidos no mercado, como as Caves – de São João; do Solar de São Domingos; Messias; e Primavera-, a Adega de Cantanhede ou a Quinta das Bágeiras, e “sangue novo”, como é o caso da Adega Rama. A lista de presenças conta ainda com a Ataíde Semedo, Colinas de São Lourenço, Pinho Leão Wines, Quinta do Encontro, Kompassus, entre outros.

Aberto ao público entre as 14 h e as 20 h; as entradas ( € 3,50 com convite e € 8,00 sem convite, adquiridas no local do evento) incluem a oferta de um flute de espumante “Refresh – Bairrada Meets Coimbra”. Uma oportunidade a não perder para desfrutar de uma tarde descontraída e provar um bom espumante.