Notícias» NOTÍCIAS

Lançamento Monte da Fonte

Monte da Fonte é uma nova bebida fermentada de morango

Monte da Fonte é uma nova bebida fermentada de morango , alcoólica e gaseificada que será lançada dia 27 de maio, na Oficina do Vinho num dos eventos “Às Quartas na Oficina”.

Esta agradável bebida espumante e frutada é produzida a partir de métodos tradicionais e contém apenas morangos frescos cultivados e apanhados quando apresentam o balanço perfeito entre o doce e o ácido. Não é um vinho, nem um champanhe, nem mesmo uma cidra, mas tem as especificidades de cada uma destas bebidas e pode ser consumida como tal, antes, durante e após a refeição.

O lançamento da Monte da Fonte, decorrerá a 27 de maio na Oficina do Vinho num dos eventos “Às Quartas na Oficina”, onde se desenvolvem uma série de degustações e provas selecionadas de produtos únicos, a par com a visita de Chefs e Barmans que animam o espaço.

Dada a especificidade da iniciativa, o evento terá um custo de € 5 e é limitado a 30 pessoas, carecendo por isso de reserva prévia através da página do Facebook / Oficina do Vinho ou via email: [email protected]. Para mais informações contacte: Oficina do Vinho – Rua Correia Teles, nº22-A, Campo de Ourique; Telef: 215 944 155; Horário: 2ª a 6ª feiras– 11h/ 20h ; sábados 09h30/ 19h.